sábado, 10 de janeiro de 2015

Desconto pela metade do dobro.

Se tem um negócio que eu amo nessa vida é aproveitar uma boa oportunidade de comprar mais barato. Isso inclui descontos em produtos, cupons de descontos em sites, descontos no frete, descontos progressivos e uma infinidade de modalidades de descontos que fazem meu coração disparar. Na minha opinião, quem não nasceu com o dom da compra, é melhor nem tentar, ou vai acabar comprando mal.

Mesmo tendo trabalhado por cinco anos como redatora da maior conta de varejo do Brasil, sim, eu acredito nos descontos. Liquidação, queima-de-estoque, tudo isso acontece. Mas há que se saber comprar. O preço do antes e do depois, merece uma googlada, minha gente. Não adianta sair comprando por aí só porque e etiquetinha colorida piscou na sua frente. Contenham-se! Preços dobrados com descontos que resultam tão somente no preço anteriormente praticado, são uma armadilha mais do que arcaica. Tem que fuçar arara, encarar provador cheio ou perder meia hora olhando o site de todos os concorrentes pra saber se aquela oferta é imperdível ou simplesmente uma perda de tempo.

Quem gosta de comprar bem rala muito, na loja, no site, mas principalmente no trabalho. Porque com desconto ou sem, uma coisa é certa: a conta vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário